quinta-feira, 6 de agosto de 2009

ACIDENTE

Bom dia,

Antes de mais quero pedir imensas desculpas a todos os visitantes do meu cantinho por andar sumida e sem publicar nada novo tanto tempo mas, aconteceu-me uma coisa horrivel.
Como disse há uns tempos no Forum, tenho uma gatinha, peixinhos e um caozinho, este das fotos que publico, no penultimo fim de semana de Julho, no dia que entrei de férias, ele resolveu ter uma atitude suicida e enquanto estavamos a passea-lo fugiu para o meio da rua que passa em frente á minha casa que é super movimentada e foi atropelado por um carro e logo de seguida por um jipe, foi das piores coisas que me aconteceu velo ali no meio da rua. Corri para ele e vi que estava vivo, levei-o para um veterinário em Ovar, tinha a bacia partida em 3 sitios, e quanto aos estragos internos não sabiamos nada, ficou enternado em observações e a soro, foi aperado na segunda feira seguinte e a partir daí tenho estado com ele, vejo que sofre bastante e precisa de muitos miminhos.
Concluindo, tirei 15 dias de férias e fiquei enfiada dentro de casa a cuidar dele, não tive tempo para quase nada. Aproveitei quando ele estava a dormir ou tranquilo para bordar e estou quase a acabar um dos quadros que disse aqui que ía fazer.
Ele agora está a ficar bem, ás vezes ainda se queixa com dores mas é normal, o veterinário diz que a recuperação demora cerca de um mês.
Na proxima semana tudo volta ao normal começo a trabalhar, e volto a publicar umas coisinhas novas.
Beijinhos para todos



2 comentários:

  1. Olá! Bem o teu canito teve muita sorte... principalmente em ter uma dona como tu.. Muitas vezes passamos estes momentos maus com eles mas o seu amor incondicional, dedicação e meiguice por nós fazem nos esquecer todas as suas traquinices.bjinhos e as melhoras do canito

    ResponderEliminar
  2. TE COMPREENDO PERFEITAMENTE,POIS O MEU CANICHE(BONECO) MORREU NO 5 DE ABRIL E AINDA HOJE CHORO E TENHO MUITAS SAUDADES. OXALÁ QUE O TEU ESTEJA BEM AMIGA. SOU A CARMITA E O MEU MAIL supericky_2@msn.com

    ResponderEliminar